Publicidade
Mary-Kate e Ashley Olsen || Créditos: Reprodução
Mary-Kate e Ashley Olsen || Créditos: Reprodução

Cada vez mais focadas nos negócios e menos nos holofotes, Mary-Kate e Ashley Olsen acabaram de fechar uma parceria multimilionária com a rede de lojas de departamento americana Kohl’s, que em breve vai vender com exclusividade a linha de denim assinada pelas gêmeas para a grife popular que elas fundaram tempos atrás de olho no mercado de produtos “low cost”, a Elizabeth and James, por preços a partir de US$ 300 (R$ 1.155). Não é pouca coisa, já que a gigante do varejo tem nada menos que 1.158 pontos de venda espalhados pelos Estados Unidos.

Mary-Kate e Ashley também são cofundadoras da The Row, uma marca de roupas, acessórios e fragrâncias mais elitizada que pode ser encontrada em grandes lojas como a Saks Fifth Avenue, e Neiman Marcus e o site Net-a-Porter. Há anos longe da telona e da telinha, as duas sisters se dividem atualmente no comando da Dualstar, a holding que controla todas as empresas delas e tem um faturamento anual na casa dos US$ 800 milhões (R$ 3,1 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter