Publicidade
A coleção F53, da Florense || Créditos: Divulgação

A coleção F53, da Florense, foi premiada na categoria Kitchen/Appliances na edição de 2018 do “Good Design Award”, o mais prestigiado, reconhecido e antigo programa de excelência em design do mundo. Criado pelos arquitetos Eero Saarinen, Charles e Ray Eames e Edgar Kaufmann Jr na década de 1950, o prêmio é organizado anualmente pelo Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design, em colaboração com o Centro Europeu de Arquitetura, Arte, Design e Estudos Urbanos; e dá ênfase ao design da mais alta qualidade, avalizando forma, função e estética em níveis de excelência muito além dos produtos convencionais.

A F53 foi lançada durante a comemoração de 65 anos da Florense, sendo uma homenagem ao ano de fundação da empresa, e traz um conceito totalmente inédito de cozinha, com alto design, composta por uma bancada gourmet apoiada sobre cavaletes de aço e dois grandes armários batizados de “armazéns”. “É muito gratificante para nós ver o reconhecimento mundial da marca na qual acreditamos muito”, enaltece Camila Nunes Carneiro, diretora da Florense D&D Shopping, Lar Center, Gabriel e Salvador.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter