Publicidade
Pitt com Janice Hahn || Créditos: Reprodução/Twitter
Pitt com Janice Hahn || Créditos: Reprodução/Twitter

Brad Pitt levou um chega pra lá de uma funcionária pública de Los Angeles dias atrás, já que não parava de falar em uma audiência da qual participou para demonstrar apoio ao plano de construção de um novo museu na cidade. É que ele se empolgou quando lhe foi dada a palavra e começou a discursar animadamente sobre o responsável pelo design do empreendimento cultural, o arquiteto suíço Peter Zumthor, lembrando que a arquitetura é uma das paixões do ator.

“Me causa dor ter que dizer isso, mas o senhor poderia concluir?”, interrompeu Janice Hahn, responsável pela sessão que rolou na prefeitura de LA, no meio da oratória do astro de Hollywood. Todos os presentes, inclusive Diane Keaton, caíram na gargalhada, e o próprio Pitt fez piada com a o faux pas. “Nós, atores, sofremos desse mal de falar demais”, brincou o eterno galã.

No fim, tudo terminou bem, não apenas com o projeto de Zumthor sendo aprovado com unanimidade por todos os membros do comité regulatório, mas com Hahn e Pitt posando juntos para uma foto que ela fez questão de compartilhar no Twitter. “Cortar o Brad Pitt no meio de uma fala foi a coisa mais difícil que fiz hoje, mas regras são regras”, Hahn escreveu no microblog. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o vídeo do momento em que Pitt leva um “pito” de Hahn:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter