Publicidade
154446492MH00003_2012_Victo
Ao lado do astro de Hollywood na Colcci está a top Izabel Goulart…

A temporada de verão/2014 do São Paulo Fashion Week está chegando, e Glamurama fez a lista dos destaques das passarelas desta edição do evento. Sem Alessandra Ambrosio e Ashton Kutcher, a Colcci traz o astro de “Velozes e Furiosos”, Paul Walker, que dividirá as atenções com Izabel Goulart e Erin Heatherton – ex de Leonardo DiCaprio e uma das Angels da Victoria’s Secret. Já a Forum aposta na beleza brasileira e coloca a belíssima Fernanda Lima no catwalk. Segunda colocada no ranking do models.com, Karlie Kloss abre o desfile da Animale, no lugar que seria de Rosie Huntington-Whiteley, garota-propaganda da marca. Para completar o time de tops internacionais, Lindsey Wixson, queridinha de Alber Elbaz e de Donatella Versace, será a estrela do desfile da Ellus. A postos, fashionista?

Em tempo: bom lembrar que surpresas ainda podem surgir durante o SPFW. Quem se lembra quando Cauã Reymond desfilou para Alexandre Herchcovitch? É preciso estar atento e fashion.

[galeria]464670[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter