Publicidade
Carinhosamente apelidado de Felipinho, o empresário acredita que para haver um mundo melhor, é preciso mão na massa || Crédito: Divulgação
Carinhosamente apelidado de Felipinho, o empresário acredita que para haver um mundo melhor, é preciso mão na massa || Crédito: Divulgação

Consciente desde pequeno, Felipe Ventura é empresário e referência no terceiro setor e dedica sua carreira à conscientização social. Apelidado carinhosamente de Felipinho por Hebe Camargo, aos 8 anos, virou símbolo do Teleton, conseguindo, ano a ano, superar as suas arrecadações para a AACD. Hoje, ao 27 anos, Felipe é empresário nome por trás da Ótica Ventura, e colabora com uma série de projetos sociais e tem dedicado o seu tempo livre para palestras para desenvolver essa consciência nos jovens de hoje.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter