Publicidade
Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson no aniversário de Derek Blasberg // Reprodução Instagram

Casais civilizados você vê por aqui. Não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow e seu ex, Chris Martin, dão provas de que é possível, sim, manter uma relação realmente amigável após o divórcio. Ainda mais se têm filhos envolvidos. Nessa semana, Gwyneth foi flagrada na maior brodagem com Dakota Johnson – atual namorada de Martin – na festa de aniversário do jornalista de moda Derek Blasberg. Na foto, as duas aparecem tipo bffs. E são mesmo.

Paltrow recentemente disse que enfrentou críticas pesadas quando, em 2014, ela e o então marido Chris Martin anunciaram separação de uma maneira, digamos, pouco convencional, dizendo que eles estavam se “desligando conscientemente”.

Conhecida por sua postura equilibradíssima – considerada por muitos até um pouco chatinha -, a atriz escolheu o termo depois de pesquisar os efeitos que o divórcio tem sobre as crianças, com o intuito de poupar seus dois filhos Apple, 14, e Moses, 12. “Eu me pergunto se há uma maneira de contornar isso e ir direto ao ponto… somos amigos e nos lembramos do que amamos um no outro, e constantemente reconhecemos que criamos esses incríveis seres humanos juntos”.  E seguindo essa filosofia, a dupla passa bons momentos em família: Gwyneth e seu novo marido, Brad Falchuk, Chris Martin e Dakota. “Eu e o Chris fomos feitos para estar juntos e ter nossos filhos”, diz ela. “Mas nosso relacionamento é muito melhor assim: amigos e pais.” Falou e disse!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter