Publicidade
Jolie e Pitt, e a ex-modelo Caprice Bourret || Créditos: Reprodução
Jolie e Pitt, e a ex-modelo Caprice Bourret || Créditos: Reprodução

A ex-modelo americana Caprice Bourret, que nos anos 1990 chegou a ensaiar uma carreira em Hollywood e namorou quase todo mundo de lá, deu uma entrevista bombástica para a revista de celebridades britânica “New!” na qual contou detalhes de um livro do tipo “conta tudo” que está escrevendo sobre sua experiência na terra do cinema e, em especial, sobre dois encontros que teve com Angelina Jolie e Brad Pitt muito tempo atrás, mais ou menos na época que eles começaram a namorar. Bourret saiu para jantar com Jolie e Pitt separadamente, e no que diz respeito ao ator ela foi só elogios. “O Brad é um cara muito legal, e uma companhia muito agradável”, disse a bela de 47 anos.

Mas o que está dando mesmo o que falar é o que Bourret comentou no bate papo sobre Angie, a quem a outrora estrela das passarelas internacionais se referiu como “uma bitch”, usando uma palavrinha bem conhecida da língua inglesa que dispensa tradução. “Nós jantamos sozinhas e ela ficou a noite inteira olhando pro nada, sem dizer uma palavra sequer, é uma pessoa muito desagradável”, relembrou, em seguida emendando que considera Jennifer Aniston “uma pessoa bem mais indicada para estar ao lado do astro da telona”. Resta saber se a eterna Rachel de “Friends” ainda quer saber disso… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter