Publicidade
Bottletop se junta à ONU e lança campanha com objetivos de desenvolvimento sustentável || Créditos: Divulgação

Este ano a Bottletop – marca de luxo britânica sustentável super cool, conhecida especialmente pelo reaproveitamento de materiais como lacres de latinha pra fazer bolsas e acessórios – se juntou com a ONU em um campanha inédita para divulgar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – metas definidas pela ONU junto a líderes globais em 2015, que procuram conscientizar e combater questões sérias no mundo, como fome, pobreza, descuido com meio ambiente, desigualdade gênero, etc até 2030.

No Dia da Terra, celebrado da última terça-feira, a Bottletop lançou a campanha #TOGETHERBAND, que quer engajar o mundo neste sentido por meio da criatividade e da cultura. Para isso, serão vendidas pulseiras de diferentes cores, cada uma representando uma causa, para levar conhecimento e atenção sobre elas. As pulseiras sustentáveis são feitas a partir de material reciclado: metal de armas de fogo e fuzis AK-47 derretidos de El Salvador e plástico do lixo oceânico da Costa Rica. A mão de obra também é humanitária, os acessórios são feitos por mulheres no Nepal que foram resgatadas do tráfico humano. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter