Publicidade
Kopenhagen tem delícias mil para presentear neste Dia das Mães || Créditos: Divulgação

Para comemorar o Dia das Mães, a Kopenhagen preparou algumas novidades que vão deixar a data ainda mais gostosa e especial. Com caixas charmosas e supermodernas, a marca aposta no conceito Love K para presentear aquelas que merecem todo amor e carinho. Uma das novidades é a caixa Coleção de Bombons, com quatro sabores diferenciados (chocolate ao leite, chocolate amargo com caramelo crocante, chocolate ao leite com macadâmia caramelizada e chocolate branco com morango), os bombons possuem letras personalizadas feitas com a aplicação de transfer, que trazem ainda mais sofisticação ao produto.

Outra opção que promete agradar o paladar das mães é a Caixa Rosas, com três opções de sabores: chocolate ao leite, chocolate branco com amêndoas e chocolate 70% cacau com flor de sal. E, para completar o portfólio, a Kopenhagen lança uma caixa de bombons feita, especialmente, com o chocolate Ruby. Sucesso de vendas na Páscoa, o Ruby faz parte de uma nova categoria de chocolates. Ele possui coloração naturalmente rosa e sabor levemente frutado, sem qualquer adição de frutas ou corantes. A caixa Essence Ruby traz uma combinação deliciosa do novo chocolate com o exclusivo chocolate amargo apresentado em 12 bombons no formato de joia.

Como já é tradição na nossa comoração de Dia das Mães, a marca embarca em mais um Piquenique Glamurama, que acontece do dia 5 de maios, na Casa Miracolli, e promete ser uma delícia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter