Publicidade
Paris Michael Jackson II || Créditos: Reprodução
Paris Michael Jackson II || Créditos: Reprodução

Até Paris Michael Jackson II, o caçula de Michael Jackson, foi assistir “Vingadores: Fim de Jogo”, o filme do momento e candidato a tirar de “Avatar” logo, logo o título de maior blockbuster da história, com seus mais de US$ 1,2 bilhão (R$ 4,7 bilhões) arrecadados nas bilheterias internacionais nos últimos quatro dias. Mais conhecido pelo apelido Blanket, o adolescente de 17 anos é o mais tímido dos filhos do rei do pop e raramente sai de casa, já que nutre uma certa antipatia pelos paparazzi que inevitavelmente o encontram em seus eventuais outings.

Em um clique compartilhado no Instagram de seu irmão mais velho, Michael Joseph Jackson, Jr., ele aparece junto com um grupo de vários amigos posando na frente de um cartaz com os personagens da superprodução, presumidamente em uma cinema de Santa Barbara, na Califórnia, onde divide uma mansão com os irmãos.

Pra quem não sabe, nos tempos de glória do pai deles os maiores estúdios de Hollywood costumavam enviar cópias de seus lançamentos para que o intérprete de “Thriller” os assistisse no home theater digno da realeza que tinha no rancho Neverland, onde morava com os herdeiros. Mas a prática cessou assim que Jackson se tornou alvo de várias acusações de abuso sexual, já que ninguém por lá queria qualquer tipo de ligação com o megastar. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clique compartilhado no Insta por Michael Joseph Jackson, Jr.:

https://www.instagram.com/p/BwyNRDAgcuW/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter