Publicidade
Artistas convidados trazem histórias relevantes de orgulho e pertencimento || Créditos: Divulgação
#ProudToBelong começa no próximo dia 10 || Créditos: Divulgação

A Ray-Ban escolheu um prédio histórico na Sé, no Centro de São Paulo, para contar histórias da campanha #ProudToBelong – ‘Orgulho de Pertencer’. O projeto “Ocupação Ray-Ban” vai rolar durante dois finais de semana de maio, começando neste dia 10, com atrações musicais, talks, presença de influenciadores e artistas convidados que vão contar por meio da arte suas histórias de orgulho e pertencimento através de diferentes instalações exclusivas da ação.

O espaço contará com 21 salas interativas distribuídas em quatro andares. Mais de 30 artistas foram chamados pela Ray-Ban  e as exposições, em formato pop-up, vão compartilhar experiências que conectam pessoas. A ideia é passar a principal mensagem de #ProudToBelong dentro de três sentimentos essenciais que retratam a essência da marca: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho.

Artistas convidados trazem histórias relevantes de orgulho e pertencimento || Créditos: Divulgação

Todo mundo pode participar! O evento, aberto ao público, acontece na Rua Roberto Simonsen, na Sé, nos dias 10, 11, 17, 18 e 19 de maio das 15h às 22h. E tem muita atração boa no line-up das festas que vão rolar, dá uma olhada:
10/05: DJ Balako (17h às 22h)
11/05: DJ Miria Alves (17h às 22h)
17/05: DJ Discopedia (17h às 22h)
18/05: DJ Croma (16h) e Flora Mattos (20h30)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter