Publicidade
Carol Sampaio e Paloma Bernardi, Bruno Gagliasso com Marcelo Faria, Guilhermina Guinle e Heloysia Alencar mais Reynaldo Gianecchini

Carol Sampaio comandou uma festa de arromba para comemorar seu aniversário nessa sexta-feira no Copacabana Palace, no Rio. Pelo palco, passaram nomes como Preta Gil, Gabriel, o Pensador, Maria Gadu, Sorriso Maroto – do hit “Assim Você Mata o Papai” – e Mc Koringa – do funk “Que Faz Bumbum Mexer”, da trilha de “Salve Jorge”. Guilhermina Guinle, que mais uma vez se esquivou dos jornalistas, estava linda com um vestido de paetês e salto alto. Mas logo ela se deu por vencida. Tirou o sapato e dançou por horas descalça mesmo, sem parar de fazer carinho na barriga. Fofo de ver! A companhia dela, além de Leonardo Antenelli? Alexia Deschamps, apostando forte em transparência, fendas e hot pants, e o inquieto empresário Ricardo Rique, que não sabia pra onde olhar.

Reynaldo Gianecchini fez de tudo para passar incógnito, mas Glamurama achou o ator, no meio da pista, dançando atrás de Heloysia Alencar, quase encaixado, cheio de gracinha. Volta e meia, os dois são vistos aos beijos pela noite do Rio, mas nunca rola nada sério, claro. Fica sempre na amizade. Ah, de repente a dupla sumiu…

Bruno Gagliasso, que foi com a mulher, Giovanna Ewbank, estava de ótimo humor. Ficou com a turma do gargarejo no show, riu, se divertiu com todo mundo. Até brincadeira de soquinho com Marcelo Faria ele fez. Tudo isso em apenas uma hora. O casal foi embora cedo. Também circularam pelos salões do hotel Romário, se empenhando ao máximo para não sair no 0 a 0, Bruna Marquezine, sem Neymar, Raica de Oliveira, Daniella Sarahyba, Dani Winits, de mini de oncinha, Thiago Martins e Paloma Bernardi e Cleo Pires – que falou sobre o relacionamento com Rômulo Arantes Neto – com os irmãos Tainá Galvão e Fiuk – que anunciava que seus novos músculos eram graças a arroz com feijão, e não “bomba”…

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Dani Winits e Amaury Nunes, Raica Oliveira, Thiago Martins, Daniella Sarahyba, Maria Gadu, Preta Gil e Fiorella Mattheis

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter