Publicidade
Diana Ross || Créditos: Reprodução
Diana Ross || Créditos: Reprodução

A semana começa com um relato polêmico de Diana Ross, que nesse domingo usou o Twitter para reclamar da forma como foi tratada por agentes de segurança do Louis Armstrong New Orleans International Airport de New Orleans, nos Estados Unidos. A cantora passou por lá no último sábado, quando voltava de um festival de jazz realizado na cidade que é considerada o berço do gênero musical.

Em uma série de tuítes, Ross contou que se sentiu “violada” na hora de passar pela revista pré-embarque e quase chorou quando um agente em particular lhe apalpou no meio da pernas. “Eu fui tratada como lixo”, reclamou a lenda da música americana. “O problema não é o que aconteceu, mas como aconteceu”, ela completou antes de afirmar ter sido recebida como “realeza” em New Orleans.

Ross, de 75 anos, finalizou o testemunho com um link de um de seus hits mais famosos dos tempos do The Supremes – “Stop! In the Name of Love”, que virou uma espécie de hino contra o racismo -, e que faz parte do repertório que apresentou no festival. Apesar disso, a cantora não deixou claro se considera ter sido vítima de preconceito por causa da cor de sua pele.

A Transportation Security Administration (TSA), o órgão federal que cuida da segurança dos aeroportos nos EUA, afirmou em nota que registros em vídeo mostram que os funcionários do Louis Armstrong não cometeram nenhum exagero e aparentemente seguiram todos os protocolos, mas encorajou a diva dos palcos a formalizar uma queixa para que o assunto seja devidamente investigado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter