Publicidade
Lauren Sanchez e Jeff Bezos || Créditos: Reprodução
Lauren Sanchez e Jeff Bezos || Créditos: Reprodução

Já dá pra dizer que Lauren Sanchez e Jeff Bezos são, oficialmente, um casal: os paparazzi do “New York Post” finalmente flagraram os dois saindo juntinhos no último domingo de um restô italiano muito bem frequentado no West Village de Nova York, o Emily, onde eles saborearam pizzas e hambúrgueres na companhia de uma irmã dela. Ambos tinham no rosto uma expressão de que não andam nem aí para as intrigas da oposição e pareciam até estar posando para os flashes…

Esse foi o primeiro outing da dupla desde a reportagem bombástica do “National Enquirer” com detalhes sobre as mensagens de texto pra lá de picantes trocadas entre a ex-repórter de celebridades e o homem mais rico do mundo, que veia à tona horas depois do anúncio de que Bezos estava se divorciando de sua mulher de 25 anos, Mackenzie Bezos, aparentemente numa tentativa de jogar água no furo do tabloide americano.

A essa altura do campeonato, claro, Mackenzie já deve ter superado qualquer eventual fossa causada pelo fim traumático da união com o fundador da Amazon, sobretudo em razão dos 4% da gigante do e-commerce que ela recebeu no começo do mês passado do ex, no que entrou para a história como o mais caro acordo de divórcio de todos os tempos e a transformou na quarta mulher mais rica do mundo, com uma fortuna de mais de US$ 35 bilhões (R$ 139,1 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter