Publicidade
Lady Gaga, Gisele Bündchen, Katy Perry e Jared Leto no tapete rosa do MET Gala

O Met Gala foi um desafio para as celebs, mas principalmente para os designers que colocaram toda sua criatividade à prova para compor os looks dentro do tema: “Camp: Notes On Fashion”, baseado no ensaio de Susan Sontag, que proporcionou um dos desfiles mais extravagante da história do baile. E não foi à toa, o ‘camp’ é um conceito estético que cultua tudo o que é exagerado e que foge do considerado natural. Além disso, a palavra “camp” vem do verbo francês “se camper”, que significa “fazer uma pose exagerada”.

Por isso, o que não faltou foi exagero no tapete rosa do MET Gala, nessa segunda-feira, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, que contou com Lady Gaga, Serena Williams e Harry Styles como alguns dos anfitriões do chamado ‘Oscar da Moda’ ao lado da todo-poderosa Anna Wintour. Além disso, uma lista de convidados, com Katy Perry, Lupita Nyong’o, Jennifer Lopez, Jared Leto, Gisele Bundchen, Família Kardashian, Naomi Campbell, e muito mais, que marcaram presença e encantaram com os seus looks diversos, diríamos assim. Vem ver a classificação especial do Glamurama na galeria. Só seguir a seta!

[galeria]4650143[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter