Publicidade
Archie Harrison Mountbatten-Windsor
Archie Harrison Mountbatten-Windsor

Depois de três dias de muita espera, Meghan Markle e o Príncipe Harry revelaram nesta quarta-feira, o nome do bebê: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O pequeno, que possivelmente será um conde, foi apresentado nesta manhã para a rainha Elizabeth II e seu marido duque de Edimburgo, mas ainda não conheceu o avô, o príncipe Charlie, que está em viagem oficial pela Alemanha.

No comunicado oficial, feito pelo Instagram do casal, eles comentaram: “O Duque e a Duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que batizaram seu primeiro filho: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Nesta tarde, Sua Alteza Real apresentou Sua Majestade, a Rainha, ao seu oitavo bisneto no Castelo de Windsor. O duque de Edimburgo e a mãe da duquesa também estiveram presentes para a ocasião especial”.

Archie foi apresentado ao mundo nesta manhã e os pais aproveitaram para falar sobre os primeiros dias: “Ele tem o temperamento mais doce, é realmente calmo. Tem sido o sonho.” Enquanto eles riam, o Príncipe Harry disse: “Eu não sei de quem ele puxou isso”. O casal ainda falou sobre os primeiros dias como pais, Meghan: “É mágico, incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz”, disse. Já Harry acrescentou: “É ótimo. São apenas dois dias e meio, três dias, mas estamos tão emocionados por ter nosso próprio ‘pacote de alegria.”

https://www.instagram.com/p/BxM27dKn9fq/

https://www.instagram.com/p/BxM0HaAFxeP/

https://www.instagram.com/p/BxNBHHchfUM/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter