Publicidade
Brasileiras apostam no mercado fashion || Créditos: Reprodução
Brasileiras apostam em marcas do mercado fashion|| Créditos: Reprodução

Novidade das boas está pintando por aí! Silvia Wolosker Levi e Barbara Bianchini lançam, nesta quinta-feira, a “Borogodó”, empresa de eventos e consultoria de marcas. O agito rola durante o 305 Lifestyle & Fashion Experience, que acontece no Soho Beach House, em Miami. O evento é uma das boas oportunidades para marcas nacionais, que querem conquistar espaço no mercado americano, apresentarem seus projetos ao lado de grandes “hipster brands” gringas. Quer conferir um pouco do trabalho? Dá uma passadinha no Instagram da Borogodó.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter