Publicidade
Meghan Markle e Harry, com Archie no colo || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry, com Archie no colo || Créditos: Reprodução

Os titios Kate Middleton e príncipe William finalmente conheceram Archie Harrison, o filho recém-nascido de Meghan Markle e do príncipe Harry. A futura rainha consorte e o futuro rei do Reino Unido visitaram o sobrinho nessa terça-feira na Frogmore Cottage, a casa nos arredores do Castelo de Windsor que a ex-atriz e seu marido ganharam de presente de Elizabeth II no ano passado. Frise-se que Kate e Wills não foram até a residência oficial só para isso, uma vez que ambos tinham compromissos oficiais por lá e apenas uniram o útil ao agradável.

Archie nasceu no último dia 6, e apesar de ter todos os parentes imediatos por perto o pequeno só foi visitado até agora por alguns, tanto que a própria monarca o conheceu apenas alguns dias depois de sua “estreia” no mundo. Isso se deve à logística por trás dos outings de cada um dos Windsors mais importantes, e que não saem de casa sem que todos os seus passos sejam planejados nos mínimos detalhes.

Agora o que todo mundo quer saber é quando Archie será batizado. Geralmente, bebês reais são submetidos ao rito religioso em algum momento entre os primeiros três e seis meses de vida, o que resultaria em alguma data entre agosto e novembro. Já o local escolhido para tal, ao que tudo indica, será a capela St George’s do Castelo de Windsor, a mesma onde Meghan e Harry trocaram alianças há quase um ano e onde o próprio sexto na linha de sucessão ao trono britânico foi oficializado como membro da Igreja da Inglaterra, em 1984. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter