Publicidade
Rob Lowe e William || Créditos: Reprodução
Rob Lowe e William || Créditos: Reprodução

O príncipe William foi “atacado” por Rob Lowe nessa terça-feira. Em uma entrevista que deu para o “The Telegraph”, o astro de Hollywood comentou de forma bastante ácida a calvície que há anos afeta o segundo na linha de sucessão da rainha Elizabeth II quando foi questionado por um repórter do jornal sobre a fama de vaidoso que sempre teve e como vê os britânicos nesse aspecto. “Eles não dão a mínima pra própria aparência”, respondeu de imediato o astro de “Parks and Recriation”, que em seguida usou como exemplo de sua “tese” a ausência de um topete na cabeça do marido de Kate Middleton.

“Ele é o futuro rei do país de vocês e se permitiu perder os próprios cabelos! É por isso que digo que os britânicos não se cuidam muito”, completou o ator de 55 anos. “Sinceramente, ter testemunhado o William ficando careca foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Estamos falando de alguém que um dia vai ser rei da Inglaterra, p***a!”, completou o galã, indignado.

Lowe também revelou durante o bate papo que começou a ter as primeiras “entradas” há mais de 30 anos, e desde então toma um medicamento para controlar a queda de suas madeixas tão famosas, e ainda deu a entender que uma eventual perda delas seria uma tragédia em sua vida. Já Sua Alteza Real não dá a mínima pra isso, tanto que fez piada assim que viu o príncipe George, seu primogênito, depois do nascimento do principezinho, há cinco anos. “Chegou ao mundo saudável e tem até mais cabelos que eu”, Wills brincou na época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter