Publicidade
Elton John e David Furnish || Créditos: Reprodução
Elton John e David Furnish || Créditos: Reprodução

Casado com Elton John desde 2005, o produtor David Furnish afirmou nessa quinta-feira em uma première de “Rocketman” que rolou em Nova York que se sentiu “aterrorizado” quando teve que assistir pela primeira vez a comentada cinebiografia do marido na presença dele. “Achei uma responsabilidade descomunal”, Furnish, um dos que tiveram a ideia de fazer uma adaptação cinematográfica da história de vida do cantor, disse a repórteres durante o evento. “Quando me sentei ao lado do Elton, senti que estava passando por um momento de ansiedade como jamais tinha vivido”.

Para a sorte de Furnish, o longa não somente agradou o intérprete de “Your Song” como ainda o levou às lágrimas. “Ele [John] ficou muito emocionado, tanto que por um momento temi ter feito algo errado por trazer à tona tantas memórias”, relembrou o ex-publicitário canadense.

Uma das estreias mais aguardadas do ano, “Rocketman” entra em circuito comercial nos cinemas de todo o mundo nessa sexta-feira com chances de repetir o feito de “Bohemian Rhapsody”, outro filme sobre os altos e baixos vividos por um músico famoso (Freddie Mercury, no caso) cuja venda de ingressos bateu a incrível marca de US$ 903,2 milhões (R$ 3,59 bilhões). A direção é de Dexter Fletcher, que também produziu a fita sobre Mercury, e quem interpreta John na telona é Taron Egerton. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter