Publicidade
Breaking Bad deve ganhar longa-metragem || Reprodução
Breaking Bad deve ganhar longa-metragem || Reprodução

A todo-poderosa Netflix pode estar preparando uma surpresinha das boas para os seus assinantes. É que o filme de “Breaking Bad”, uma das séries mais assistidas e elogiadas de todos os tempos, deve estrear na plataforma diretamente. Segundo informações que rolam na internet, o serviço de streaming teria adquirido os direitos do longa e estaria pronta para disponibilizar a produção antes mesmo do canal gringo “AMC”, que produziu a série.

Tudo ainda está por baixo dos panos mas ao que tudo indica, mesmo se tratando de um longa metragem, o filme poderá ser dividido em episódios. O que se sabe é que Vince Giligan, que dirigiu “Breaking Bad”, também está trabalhando no filme que será estrelado por Aaron Paul que dá vida a Jesse Pinkman. Além disso, outros personagens importantes devem voltar como Bryan Cranston como Walter White, Jonathan Banks na pele de Mike, Jesse Plemons que vive Todd e Krysten Ritter, a Jane. Todos ansiosos?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter