Publicidade
Steven Spielberg e Barack Obama || Créditos: Reprodução
Steven Spielberg e Barack Obama || Créditos: Reprodução

Extra! Há grandes chances de que Barack Obama esteja negociando com ninguém menos que o todo-poderoso Steven Spielberg uma parceria que promete dar o que falar em Hollywood. Pra quem não sabe, no ano passado o ex-presidente dos Estados Unidos e sua mulher, a ex-primeira-dama do país Michelle Obama, criaram juntos uma produtora de filmes e programas para a televisão, a Higher Ground Productions, e inclusive já até orquestraram um acordo sem precedentes entre a empresa e a Netflix.

E onde o diretor de arrasa-quarteirões como “Parque dos Dinossauros” (que inclusive em breve terá espaço na grade da gigante do streaming em versão animada, com a qual o bambambã vive em pé de guerra) entre nessa história? É que ele e Obama se encontraram na última segunda-feira no restaurante Marea, de Nova York, e passaram horas no local conversando, segundo quem os viu por lá, sobre o futuro do político no mundo do entretenimento.

A suspeita é que Spielberg tenha topado dar uma mãozinha para o número 44 na lista de chefes de estado eleitos dos EUA na adaptação de uma biografia do abolicionista americano Frederick Douglass assinada por David W. Blight que vai virar telefilme, e também na produção de “Bloom”, minissérie que aborda a cena fashion de NY nos anos pós-Segunda Guerra Mundial – ambos os projetos são da Higher Ground para a Netflix.

Vale notar que o hollywoodiano trabalha atualmente no desenvolvimento de filmes baseados em obras da feminista americana Elaine Weiss junto com… Hillary Clinton, a ex-secretária de Estado dos EUA no governo Obama e candidata derrotada à Casa Branca em 2016. E olha que até a única filha dela com o também ex-presidente Bill Clinton, Chelsea Clinton, já se mexe nos bastidores do showbiz para criar uma produtora no melhor estilo “delas pra elas”. Seria Los Angeles a nova Washington? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter