Publicidade
Kylie Jenner // Getty Images

Kylie Jenner foi chamada de mentirosa pelos próprios fãs. O motivo? Descobriram que alguns produtos da recém-lançada Kylie Skin não são veganos como foi amplamente divulgado. Segundo consumidores, alguns ingredientes têm origem animal.

Desde que a caçula do clã Jenner/Kardashian – e nova magnata da indústria da beleza – lançou sua linha de cuidados para a pele, passou a ser questionada a respeito do que ela diz sobre os produtos e o que eles são na realidade.

Muitos fãs caíram matando ao descobrir ingredientes não veganos no toner e no gel de lavagem do rosto da marca. O toner de Leite de Baunilha da Kylie Skin contém ‘esqualano’, substância proveniente do fígado de tubarões do Pacífico Sul. Embora o óleo possa ser colhido de plantas, na embalagem sua origem não é especificada. Também foi apontado o ‘hydroxyacetophenone’ usado no Foaming Face Wash, que é retirado de uma glândula dos castores.

Kylie ainda não se posicionou a respeito das acusações. Drama!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter