Publicidade
Yan: “Melhor momento da minha carreira”

O primeiro dia do Lado B aqui na Casa Glamurama bombou de glamurettes que queriam conhecer Yan Acioli, stylist responsável pelos looks de ninguém menos que Carolina Dieckmann, Sabrina Sato e Ivete Sangalo, sua mais nova cliente. E é sobre a musa do axé que Glamurama conversou com Yan: afinal, como serão os looks da cantora daqui pra frente? Lembrando que Ivete ficou quase 13 anos com a stylist Patricia Zuffa. Olha só o bate-papo.

– Humilde, eu? “Vai ser um grande desafio. Ivete é uma mulher real. Ama Carnaval assim como eu, mas nossa parceria ainda é muito recente. Tenho muito respeito pelo trabalho que a Patricia fez, então ainda estou muito humilde nas escolhas, mas cheio de vontade de trabalhar.”

– Look novo. A estreia com Ivete foi no programa “Esquenta!”, da Globo, na última semana. A cantora usou uma pantalona de onça e uma blusa com listras P&B. “Era o meu primeiro trabalho com ela, então queria mostrar uma coisa nova. Pensei em algo menos chocante, mas cheguei com vontade de fazer algo diferente e ela confiou muito em mim.” Se os fãs gostaram da mudança, Yan não tem dúvida. “Recebemos muitos elogios.”

– Decote é com a Sabrina. Se com Ivete, Yan ainda está descobrindo como serão seus looks, com Sabrina, com quem trabalha há oito anos, não tem conversa: ela gosta mesmo é de causar: “Quando eu acho que estou revolucionando, ela fala ‘quero mais!’. Superdecote? Ela fala ‘quero mais!’.”

– Mil e um stylists. “Meu contato com a Carol é diferente. Ela tem stylist da novela, da emissora… Quando ela quer um toque, ela me procura. Acho que é o rosto mais lindo que eu já cheguei perto na minha vida.”

Carol, Sabrina e Ivete: dicas de Yan Acioli

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter