Publicidade
Ludmilla em suas apresentações no Faustão || Créditos: Reprodução
Ludmilla em suas apresentações no Faustão || Créditos: Reprodução

O trabalho e sucesso de Ludmilla estavam diretamente ligados ao funk até pouco tempo. Agora, a cantora tem mostrado que é uma artista bem mais versátil, muito por conta de sua participação no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão. Apesar do problema na lombar, que a tirou de uma das apresentações, a cantora voltou com tudo e lidera o seu grupo com vantagem – ela tem 218,9 pontos, Diogo Nogueira 218,1, Hugo Bonemer 217,4 e Danielle Winits 215,6. Além da superação física, o público tem tido a oportunidade de acompanhar um lado ainda não conhecido dela e um dos exemplo foi a apresentação desse domingo, em que interpretou Nana Caymmi, que tinha um timbre completamente diferente do seu. Outro ponto que chama a atenção é o trabalho corporal de Ludmilla que tem chamado a atenção dos jurados, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, que sempre ressaltam esse ponto.

Brunna compõe o ballet de Lud desde 2017 || Reprodução Instagram

Na semana passada, Ludmilla assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, o que a aproximou ainda mais de seu público. Ela aproveitou a oportunidade para falar sobre o relacionamento: “O maior problema é enfrentar as pessoas preconceituosas. Mas, graças a Deus, a minha família sempre me apoiou, e os meus fãs também. E quando eu resolvi assumir o meu relacionamento, ganhei tanto amor e tanta mensagem de carinho que agora eu tô me sentindo muito melhor, muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha”, disse para Faustão. Arrasou!

Confira aqui um trecho da apresentação de Ludmilla como Nana Caymmi.

https://www.instagram.com/p/Bygq_h2gU8B/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter