Publicidade
O ex vocalista do Oasis falou sobre a relação com os filhos e a vontade de conhecer a caçula, Gemma
O ex vocalista do Oasis falou sobre a relação com os filhos e a vontade de conhecer a caçula, Gemma

O Dia dos Pais, comemorado nesse fim de semana em alguns países do hemisfério norte, deve ter sido agitado para Liam Gallagher. O temperamental ex-vocalista do Oasis revelou que é pai de quatro filhos, com quatro mulheres diferentes, e ainda comentou um pouco da sua relação com eles, que é bem incomum. Por exemplo, Liam só conheceu a primogênita Molly, de 21 anos, em 2018. Ela é filha de Lisa Moorish, com quem Liam teve um caso após o casamento com a atriz Patsy Kensit. Sobre o encontro, ele disse: “Sim, teve lágrimas e tudo isso. Eu e Molly nos encontramos em um pub do outro lado da rua. Então ficamos realmente bêbados, e isso foi bem legal”.

Agora ela é parte da trupe de Liam Gallagher e até ficou amiga de seus outros dois irmãos Lennon, 19 anos, do casamento com Patsy, e Gene, 17, fruto da relação com a cantora do All Saints, Nicole Appleton. Apesar de muitos anos separados, Molly afirma que sempre pensou em Liam como seu pai. “Sempre foi algo que eu soube. E foi apenas… quando se sentir bem, isso vai acontecer”, disse Molly. Liam até escreveu uma música para ela, chamada ‘Now That I’ve Found You’, e que faz parte de seu novo álbum, ‘Why Me?’. O cantor lamenta eles não terem se conhecido antes. Em entrevista ao ‘The Sunday Times Magazine’, o roqueiro falou: “Você não pode viver no passado, apenas tem que desenhar uma linha e ir pra frente com todo o amor que puder”.

E a prole de Liam ainda tem uma caçula, Gemma, de 6 anos. A garotinha é fruto de um caso com a jornalista Liza Ghorbani, e ainda não conhece o pai. De acordo com o músico, ela é bem-vinda ao clã.

https://www.instagram.com/p/Bx2IBK6Bz42/

https://www.instagram.com/p/Bnr71LiH2G4/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter