Publicidade

Talvez nem todo mundo saiba mas Lenny Kravitz tem morado parte do ano aqui no Brasil, mais especificamente em uma fazenda colonial do século 19 em Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro.

A propriedade foi comprada pelo músico americano em 2003 por cerca de R$ 12 milhões e mostrada à imprensa pela primeira vez nesta semana, em vídeo da revista Architetural Digest.

Além de campo de futebol, academia, churrasqueira, piscina, criação de gado, cavalos e muito mais, a sede, apesar da fachada preservada, tem seu interior totalmente modernizado, com obras de arte, móveis projetados por designers, dentre eles uma poltrona que pertenceu a Andy Warhol, estúdio e fotografias feitas pelo cantor espalhadas pelas paredes.

Mas o real objetivo de Kravitz é que a fazenda seja sustentável. Por isso, produz frutas, legumes e vegetais. E as refeições são preparadas por duas funcionárias do roqueiro, que são brasileiras.

No vídeo, ele apresenta a propriedade e explica que é seu refúgio para quando quer paz, para compor e se desconectar do resto do mundo. Espia só! Play.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter