Publicidade

Novidade promete enlouquecer os fãs do BTS! A marca japonesa Uniqlo fez uma collab com o fenômeno do K-Pop para lançar uma linha de t-shirts. As peças chegam às lojas esta semana e inclui estampas com personagens BT21 – criaturas animadas que representam os membros da banda. Os sete garotos participaram ativamente de todo o processo, desde desenhar os esboços até a execução, de acordo com o site da Uniqlo.

https://www.instagram.com/p/By2uQIXnxl3/

Lembrando que o BTS está no Guinness Book como o maior número de engajamentos no Twitter em um período de 24 horas – recorde que pertenceu a Harry Styles e Taylor Swift, respectivamente. A popularidade dos garotos coreanos explodiu internacionalmente no ano passado e este ano o BTS se tornou o primeiro grupo desde os Beatles a ter três álbuns em primeiro lugar na parada americana em menos de um ano. Alguém duvida que essa coleção vai bombar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter