Publicidade
CARDIFF, WALES – JANUARY 18: Meghan Markle arrives to a walkabout at Cardiff Castle on January 18, 2018 in Cardiff, Wales. (Photo by Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images)
A duquesa deixou a joia mais americanizada, segundo especialista no assunto // Getty Images

As atitudes de Meghan estão sempre nos holofotes e dessa vez não foi diferente. A duquesa de Sussex reformou seu anel de noivado projetado pelo próprio Príncipe Harry. A joia era composta por uma faixa sólida de ouro amarelo com três diamantes, mas os fãs mais atentos perceberam que Meghan Markle anda usando um anel diferente. Arabel Lebrusan, especialista no assunto, confirmou que a Duquesa alterou a aliança de noivado original, deixando a faixa de ouro mais fina para que o diamante principal se sobressaia: “Muitas celebridades fazem isso. A pedra central parece maior e fica bem mais ‘uau’”, explicou Arabel para o portal Mail Online.

Além disso, a profissional revelou também que esse modelo é mais ‘americano’ que o original, e combina mais com Meghan e seu estilo delicado. A mudança foi percebida no evento Trooping the Colour, mas não se sabe ao certo quando foi feita.

Se Harry ficou chateado com a reforma ninguém sabe. Na época de seu noivado, ele falou todo orgulhoso sobre a criação do anel de noivado com a ajuda dos joalheiros Cleave and Company: “O anel é obviamente de ouro amarelo porque é o favorito [de Meghan] e a pedra principal de Botswana e os pequenos diamantes de cada lado são da coleção de jóias de minha mãe, para ter certeza de que ela está conosco nesta”.

O antes e depois do anel de noivado de Meghan Markle: mudança sutil // Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter