Publicidade
A atriz tem chamado a atenção pela semelhança com a apresentadora
A atriz tem chamado a atenção pela semelhança com a apresentadora

Há três meses do lançamento de ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, a Warner divulgou mais um teaser do filme sobre a vida da apresentadora, que morreu em 2012. Andréa Beltrão, que interpreta a artista, aparece em um dos momentos que reforça o lado ativista e sempre atual de Hebe, em que ela fala sobre diversidade e o apoio às minorias. “Eu defendo os excluídos, eu defendo quem eu sinto que precisa”, mostra a cena. Dá só uma espiada.

https://www.instagram.com/p/BzIRrhnDKd6/

Com direção de Maurício Farias – marido de Andréa – e roteiro de Carolina Kotscho, o filme mostra Hebe sem pudor ou medo da crítica, que aceita correr o risco de perder tudo que conquistou pelo direito de ser autêntica frente às câmeras, enfrentando preconceito, machismo, marido ciumento, chefes poderosos e ditadura militar para se tornar a mais querida celebridade da história da TV brasileira.

Além de Andréa Beltrão, que surpreendeu pela semelhança com a apresentadora, o elenco ainda conta com Marco Ricca, no papel de Lélio Ravagnani, marido de Hebe, Daniel Boaventura, como Silvio Santos, Danton Mello como Claudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora. Em outros papeis, Caio Horowicz, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles.

‘Hebe – A Estrela do Brasil’ estreia dia 26 de setembro. Confira o trailer completo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter