Publicidade
Kate Middleton e Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Kate Middleton e Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Kate Middleton ganhou novas responsabilidades nesta terça-feira ao ser nomeada pela rainha Elizabeth II como a nova patrona da Royal Photographic Society (RPS) do Reino Unido. Como o nome sugere, a entidade centenária se dedica à arte da fotografia, e a futura rainha consorte dos britânicos fazia parte de seu rol de membros honorários desde o começo de 2017.

Middleton, aliás, já foi elogiada várias vezes por Michael Pritchard, o presidente da RPS, por ser uma fotógrafa amadora cujos cliques são, segundo ele, “cheios de talento e entusiasmo”, lembrando que a mulher do príncipe William costuma registrar sozinha as fotos oficiais de seus herdeiros.

Ser patrono da RPS – que foi fundada em 1853 pela rainha Victoria e seu marido, o príncipe Albert, ambos igualmente apaixonados por fotografar -, não é pra qualquer um, tanto que o posto era até então ocupado pela própria Elizabeth II. É prestígio real que fala? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o anúncio oficial sobre o novo cargo de Middleton, publicado nessa terça no Twitter do Palácio de Kensington, a residência oficial dela em Londres:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter