Publicidade
Sarah Ferguson e Andrew || Créditos: Reprodução
Sarah Ferguson e Andrew || Créditos: Reprodução

E não é que a espevitada Sarah Ferguson e o príncipe Andrew podem mesmo estar ensaiando um revival dos tempos em que formaram um dos casais mais queridos (e polêmicos) da realeza britânica? Divorciados há quase 23 anos, vira e mexe os dois  são fotografados juntos em eventos públicos e sempre no clima mais amistoso possível, o que por vezes rendeu rumores sobre uma eventual reconciliação entre eles – o que, diga-se de passagem, seria um “first” para os Windsors.

E de acordo com o que disse recentemente a própria duquesa, que manteve o título mas perdeu o tratamento de Sua Alteza Real quando se divorciou do filho do meio de Elizabeth II, ela e Andrew de fato são “mais que amigos”. “Não somos mais casados, mas acreditamos muito um no outro e nos respeitamos. [Nossa relação] é uma parte muito importante de nossas vidas”, declarou a mãe das princesas Beatrice e Eugenie em uma entrevista.

Em junho de 2018, Ferguson e Andrew roubaram a cena em um tradicional torneio de pólo que acontece anualmente na Inglaterra justamente pelas confidências do tipo “pé de ouvido” que trocaram na ocasião. Mais tarde, especialistas chegaram a analisar as fotos deles no evento e concluíram que o ex-casal real vive em “total harmonia”. “Pareciam dois namoradinhos em um primeiro encontro”, resumiu na época a expert em leitura de linguagem corporal Judi James. (Por Anderson Antunes)

Os dois depois de sua subida ao altar, em julho de 1986 || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter