Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

Atriz e diretora de sucesso, ativista social das mais engajadas, professora adjunta da prestigiada London School of Economics e, agora, editora-contribuinte de uma das mais importantes publicações jornalísticas do mundo. Esse último trabalho passa a constar no currículo de Angelina Jolie a partir dessa quarta-feira, quando foi anunciado que a diva hollywoodiana vai integrar o time de editores da revista americana Time a fim de auxiliá-los na cobertura de temas sobre relevância em um mundo globalizado.

Em seu artigo de estreia intitulado “O Que Devemos Aos Refugiados”, e que estará na edição impressa da “Time” que chega às bancas dos Estados Unidos na próxima segunda-feira, Angie trata do tema que a levou a se tornar embaixadora global das Nações Unidas em prol daqueles que são forçados a deixar seus países de origem.

“Todo mundo merece ter dignidade”, escreveu a estrela, para quem receber refugiados é “uma obrigação” que pode ser “perfeitamente equilibrada com controles de bordas” se for tratada como uma questão humanitária e não meramente econômica. Jolie, que já visitou mais de 60 países, trabalha em parceria com a ONU desde 2001, e em 2010 foi promovida a enviada especial da entidade em seu Alto Comissariado para os Refugiados. Portanto dá pra dizer que ela sabe do que está falando. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter