Publicidade
Glamupets no segundo dia do Lado B, na Casa Glamurama
Glamupets no primeiro dia do Lado B, na Casa Glamurama

A Casa Glamurama recebeu presenças ilustres nesta segunda-feira. O Lado B, evento de moda, beleza e bem-estar, também tem uma programação especial da Pet Containers para os glamupets. Entre os convidados que trouxeram seus cachorrinhos estavam Adriana Vieira, com a Chloé, Patrícia Cicarelli, com a Nana, Carla Giadino, com a Magali, Isabela Boueri Humberg, com a Thifanny, e Gabriel Nehemy, com o Black. “O Black adorou participar. Veio, ganhou presentes e até brincou”, nos disse Gabriel.

A Pet Container, marca recém-criada pelos empresários Mauricio Vianna e Maria Luiza Reis, presenteou os glamupets com brinquedos e artigos de luxo. Para o primeiro dia de Lado B, a marca também convidou o consultor comportamental da Núcleo Pet, Jorge Pereira, e os veterinários Oscar Sils e Daniel Labonia, do Osgate – que faz resgate e atendimento de emergência para animais. Até sexta-feira, muita coisa bacana ainda vai rolar aqui na Casa Glamurama e os glamupets estão convidados!

*A Pet Container, além de oferecer produtos diferenciados para os bichinhos, também ajuda a ONG Amor aos Animais, da Brigit Kherlakians, com 10% dos lucros das vendas. A Betina, filhotinha preta que aparece na foto, se divertiu no evento e está para a adoção.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter