Publicidade
Joss Stone || Créditos: Reprodução
Joss Stone || Créditos: Reprodução

Pelo visto o Irã está “comprando briga” com tudo mundo nestes dias – até mesmo com Joss Stone. Em um vídeo que postou nessa quarta-feira em sua conta no Instagram, a cantora britânica relata que foi deportada de lá assim que aterrissou em um aeroporto local apenas para fazer uma conexão rumo a outro destino. Na estrada desde 2014 com a turnê global “Total World Tour”, Stone fez seu último show no dia 29 de maio, no Sudão do Sul, e não tinha nenhuma apresentação programada no país do sudoeste asiático, onde performances de artistas femininas são proibidas por lei.

Esse, aliás, teria sido o motivo da deportação dela. “Eles me colocaram em uma ‘lista negra’ de viajantes porque acharam que eu me apresentaria em público”, contou a intérprete de “Right to Be Wrong” no videozinho. Apesar do impasse – que ocorreu na Ilha Kish, no nordeste do Golfo Pérsico -, Stone garantiu que foi tratada profissionalmente pelas autoridades que a interpelaram.

A Ilha Kish é uma zona econômica livre aberta a turistas de todas as nacionalidades, mas pode ser particularmente perigosa para aqueles vindos do Ocidente, sobretudo do hemisfério norte: o agente da CIA Robert Levinson esteve no território iraniano em 2007, em missão especial para a agência americana, e desde então nunca mais foi visto. Em Washington, no entanto, a suspeita é que ele tenha sido detido a mando de oficiais do Teerã. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo que Stone postou no Insta [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://www.instagram.com/p/BzdBeH2nTjy/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter