Publicidade
Naomi Campbell, Valentino Garavani, Gwyneth Paltrow e Giancarlo Giammeti || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell, Valentino Garavani, Gwyneth Paltrow e Giancarlo Giammeti || Créditos: Reprodução

A falha técnica que deixou o Instagram fora do ar durante várias horas dessa quinta-feira levou muitos fashionistas presentes na Semana de Moda de Paris a perderem a cabeça, já que não podiam postar nadinha em suas contas no aplicativo que pertence ao Facebook. O nervosismo generalizado, aliás, não se resumiu apenas às pessoas físicas: entre os representantes das várias marcas de moda que investem alto para divulgar suas novidades na fashion week parisiense o clima era de fim de mundo. Uma das mais afetadas foi a Valentino, que teve o azar de ter seu desfile realizado justamente durante o apagão do Insta. E olha que a maison atraiu um dos públicos mais estrelados dessa edição da Semana de Moda de Paris até agora, com estrelas do porte de Naomi Campbell, Gwyneth Paltrow e Céline Dion em sua primeira fila, além do próprio Valentino Garavani e de seu partner Giancarlo Giammeti.

De acordo com um porta-voz do Face entrevistado pela rede de televisão “Al Jazeera”, o problema foi causado durante uma manutenção de rotina que, por acidente, gerou um “bug” que impediu milhões de usuários do Instagram e do WhatsApp, que também faz parte do leque de apps do gigante das redes sociais, de postarem fotos e vídeos. “Agora é hora de ver todos os Stories de autopromoção que vocês perderam ontem [quinta-feira]”, brincou Derek Blasberg, diretor de moda e beleza do Google, em seu primeiro post assim que a “crise online” foi normalizada. Ufa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter