Publicidade
Jeff Bezos || Créditos: Reprodução
Jeff Bezos || Créditos: Reprodução

A terceira temporada de “Stranger Things” agradou até mesmo Jeff Bezos, que passou o último fim de semana assistindo os oito novos episódios recém-lançados da série da Netflix na companhia de seus quatro herdeiros e de alguns amigos deles. Nem aí para o fato de que é o fundador da Amazon – cujo braço hollywoodiano, a Amazon Prime Video, compete diretamente com a gigante do streaming -, o homem mais rico do mundo chegou a compartilhar uma foto do ambiente temático criado para o momento família em sua conta no Instagram, e que foi inspirado em cenas da primeira temporada de “Stranger Things”, com direito a alfabeto escrito em cartaz igualzinho ao usado por Joyce (Winona Ryder) para se comunicar com Will (Noah Schnapp) quando ele ficou preso no mundo invertido.

Já o cardápio da festinha privée incluiu muitos Eggos, marca favorita de waffers pré-prontos favorita de Eleven, intepretada por Millie Bobby Brown. “Tava tudo uma delícia, e a série estava ainda melhor. Que temporada incrível!”, escreveu Bezos, dando aquele afago na concorrência.

Em breve o bilionário espera atrair fãs tão fieis quanto os de “Stranger Things” com a superprodução baseada na trilogia “O Senhor dos Anéis” que a Amazon Prime Video planeja lançar em breve, e que lhe custou US$ 250 milhões (R$ 942 milhões) só pelos direitos de exibição na telinha. Isso sem falar na possibilidade de que ele faça algo parecido com a saga Harry Potter, conforme comentou-se recentemente, ambas empreitadas pra Demogorgon nenhum colocar defeito. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/Bzrb2ijHBze/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter