Publicidade
Lady Di com seu clássico moleton || Créditos: Getty Images
Lady Di com seu clássico moleton || Créditos: Getty Images

Glamurama já contou que os famosos costumam usar a mesma roupa para diminuir o interesse dos paparazzi, e essa não é uma pratica atual. Lady Di era uma das celebs que fazia de tudo para ter momentos de paz longe dos fotógrafos, tanto que um de seus looks mais fotografados está longe de ser de alta costura. Trata-se de um moleton oversized azul marinho da marca Virgin Atlantic com estampa retrô “Flying Lady”, inspirado nas pin-ups desenhadas pelo pintor peruano Alberto Vargas, entre 1930 e 1940.Diana ganhou a peça de Sir Richard Branson no fim dos anos 1990 e costumava colocá-lo sempre que ia ao Harbour Club, em Chelsea, para fazer exercícios.

Segundo consta, meses antes de morrer em um acidente de carro, em Paris, em 1997, ela deu a peça para seu personal trainer, Jenni Rivett, junto com um bilhete fofo: “Querido Jenni, muito amor, de Diana”. Agora, ele decidiu leiloar a peça na RR Auction, com lance inicial de US$ 7 mil (cerca de R$ 26 mil).

Em comunicado, Rivett explicou: “Esse moletom foi dado a ela pelo Sir Richard Branson, e se tornou sua peça favorita para ir à academia. Ela sentia que existiam questões muito mais importantes para focar no mundo do que seus looks de treino, então decidiu usar essa peça da Virgin em todas as sessões para parar a mídia”.

O moleton de Lady Di || Créditos: Getty Images / Reprodução

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter