Publicidade
Austin Butler será Elvis Presley no cinema || Reprodução
Austin Butler será Elvis Presley || Reprodução

Na onda dos filmes biográficos, agora é a vez de Elvis Presley ter a sua vida contada nas telonas. De acordo com o “Entertainment Tonight”, o filme já tem até protagonista: Austin Butler. E ao que tudo indica, Butler venceu uma turma de peso que estava na corrida para interpretar o rei do rock: Ansel Elgort, Harry Style e Miles Teller.

Tom Hanks também está confirmado no elenco do longa, que terá direção de Baz Luhrmann. As filmagens devem começar no início de 2020, na Austrália. A trama vai explorar a vida e obra de Elvis Presley, desde sua ascensão ao estrelato. Quem vibrou com a notícia foi a namorada de Austin, Vanessa Hudgens, que comemorou em seu Instagram: “Eu não quero esperar!! Tão orgulhosa do meu amor!”

Austin Butler é conhecido pelas suas participações em séries ‘teens’ como “Hannah Montana”, “ICarly” e “Zoey 101”. Recentemente, atuou ao lado de Denzel Washington na peça da Broadway “The Ice Cometh”, além do esperado longa “Era uma vez em…Hollywood”, estrelado por Brad Pitt e Leonardo Di Caprio, que estreia em agosto no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

➡️

Uma publicação compartilhada por Baz Luhrmann (@bazluhrmann) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

I AMMMM OVERRRR THE FUCKING MOOOOOOOOONNNNN. I CANT WAIT ?????? SO PROUD OF MY HONEYYYYY!!!

Uma publicação compartilhada por Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) em

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter