Publicidade
Esse novo formato de Fashion Week incluirá instalações criativas e um espaço que mistura arte, música e moda
Novo formato da London Fashion Week incluirá instalações criativas e espaço com arte, música e moda // Reprodução Instagram

Setembro é um dos meses mais fashion do ano, já que a temporada primavera-verão é apresentada nas semanas de moda mundo afora: Começa dia 4 em Nova York e passa por Londres, Milão e Paris, terminando no dia 5 de outubro. Mas, dessa vez, não são apenas celebs, editores, jornalistas, influencers e afins que terão a possibilidade de conferir as novidades das passarelas internacionais. A London Fashion Week vai abrir seus desfiles para o público.

Entre os dias 13 e 17 de setembro, uma turma diferente deve baixar na capital inglesa para conferir as tendências de marcas como Burberry, Christopher Kane, Edem, Halpern, Julien McDonald, Peter Piloto e Victoria Beckham, entre outras. A ideia é atingir dois públicos: Os profissionais e os fãs de moda. Além disso, haverá instalações criativas, mesas redondas com especialistas e um espaço experimental que mistura moda, arte e música. Os ingressos já estão disponíveis no site www.londonfashionweek.co.uk/. Os preços? Entre £ 135 e £ 245, (algo em torno de R$ 600 e 1.140). Quem se habilita?

https://www.instagram.com/p/Bz8fOkMhvHg/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter