Publicidade
Luísa Sonza e Sabrina Sato descontraem as ruas de São Paulo || Divulgação
Luísa Sonza e Sabrina Sato descontraem as ruas de São Paulo || Divulgação

Depois de alguns dias de férias com a família em Barcelona, Sabrina Sato voltou com tudo para o trabalho. Longe da Record, a apresentadora está focada em seu canal no Youtube, e nessa segunda-feira lançou um novo projeto, o “The Walk Show”, websérie em que a japa passeia pelas ruas de São Paulo com seus convidados. E para dar start ao programa com força total, a primeira ‘celeb’ convidada foi a cantora Luísa Sonza, que deu um rolê pelo bairro Liberdade com direito até a uma passadinha em um típico karaokê.

Luísa, que também arrasou na capa da Revista J.P de julho, contou algumas saias justas por quais já passou em sua carreira, além de entregar um pouco mais sobre sua adaptação em São Paulo, desde que se mudou do interior do Rio Grande do Sul. Na correria do dia a dia, entre uma viagem e outra, a gaúcha ainda não teve tempo de conhecer a cidade: “Eu moro aqui há quase três anos e não conheço nada”, conta. Ela ainda reforçou as dificuldades do início da carreira e como driblou os rótulos impostos à ela: “Me firmar cada vez mais como cantora me ajudou muito a não ser rotulada apenas como mulher do Whindersson”, confidenciou. Quer ver mais, play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter