Publicidade
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Para Brad Pitt, as melhores partes de “Era Uma Vez em Hollywood” são os chiliques de Leonardo DiCaprio no aguardado longa de Quentin Tarantino que estreia nos cinemas internacionais na semana que vem e, em 15 de agosto, no Brasil. Dividindo a telona pela primeira vez, os dois astros estão na estrada divulgando a produção, e durante um encontro que teve com a imprensa nessa segunda-feira, em Los Angeles, Pitt foi só elogios ao colega e, em particular, mencionou a capacidade dele para “fazer drama”.

“O personagem do Leo é hilário demais”, disse o ex de Angelina Jolie. “Ele vira e mexe dá uns chiliques que na minha opinião vão entrar para a história como os melhores já gravados em filme”, completou.

Com um elenco estelar que inclui ainda Margot Robbie, Emile Hirsch, Dakota Fanning e Al Pacino, “Era Uma Vez em Hollywood” é uma comédia dramática também escrita por Tarantino que se passa em uma LA dos anos 1960 e aborda principalmente as carreiras de um veterano de programas de ação para a televisão e de seu dublê – papeis de DiCaprio e Pitt, respectivamente. A crítica especializada já a classificou como “imperdível”. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer, com legendas, de “Era Uma Vez em Hollywood”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter