Publicidade
Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Um polêmico post feito no Instagram nessa quarta-feira e assinado por um cirurgião plástico britânico deu tanto o que falar no Reino Unido que até o Palácio de Kensington precisou vir a público para prestar esclarecimentos. O médico em questão é o Dr. Medi Somji, que atende em uma clínica estética localizada naquela que é considerada a principal “via do estica e puxa” britânica, a rua Harley Street de Londres, onde existem várias outras do mesmo segmento de beleza.

E o motivo do bafafá é uma foto à la antes e depois de Kate Middleton que ele compartilhou na rede social, junto com um longo texto no qual dá a entender que a duquesa de Cambridge é sua cliente e teria se submetido a um procedimento conhecido como “Baby Botox”, desenvolvido especialmente para mamães que deram à luz não faz muito tempo (o último herdeiro de Middleton com o príncipe William, o príncipe Louis, nasceu em abril do ano passado).

“A informação divulgada pela clínica do Dr. Somji não é verdadeira, e a família real jamais endossa qualquer tipo de atividade comercial relativa exclusivamente aos costumes pessoais de seus membros”, um representante do Palácio de Kensington, a residência oficial de Middleton e de William na capital inglesa, disse em uma nota enviada aos principais jornais do Reino Unido nessa quinta-feira.

Procurada pelo pessoal do “The Sun” para esclarecer a história, uma funcionária da clínica de Somji não confirmou e nem negou se Middleton é, de fato, paciente dele. “Não podemos nos pronunciar sobre esse tipo de coisa, assinamos acordos de confidencialidade como todos os nossos clientes ‘classe A'”, justificou a tal funcionária, por telefone, diretamente de seu local trabalho, que fica distante cerca de dez minutos do endereço londrino oficial de Middleton. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post do Dr. Somji no Insta:

https://www.instagram.com/p/B0Q54uXngp1/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter