Publicidade
Sarah Ferguson e Andrew em seu grande dia, e Eugenie || Créditos: Reprodução
Sarah Ferguson e Andrew em seu grande dia, e Eugenie || Créditos: Reprodução

Nessa quinta-feira a princesa Eugenie deu mais uma “pista” de que seus pais – a duquesa de York Sarah Ferguson e o príncipe Andrew, que subiram ao altar em 1986 e se divorciaram uma década depois -, podem estar juntos novamente. Dona da conta pessoal de um sangue azul da realeza britânica mais seguida no Instagram, a número dez na linha de sucessão ao trono atualmente ocupado por sua avó, a rainha Elizabeth II, postou uma foto do dia em que os dois trocaram alianças (23 de julho de 1986) para relembrar a ocasião histórica.

“Quem mais já esqueceu de parabenizar os pais no dia de seu aniversário de casamento!”, Eugenie escreveu na legenda da imagem na qual Ferguson e Andrew aparecem deixando a Abadia de Westminster, que fica em Londres e foi o palco da união deles. “Estou atrasada, mas vale a pena celebrar esse grande momento dos meus pais que aconteceu 33 anos atrás”, completou a “royal”.

Rumores dando conta de que Ferguson e Andrew estariam ensaiando um revival de sua tumultuada relação circulam há tempos no Reino Unido, mas ganharam força principalmente desde o fim de junho, quando foi revelado que o ex-casal real passou um fim de semana juntinho e em “total harmonia”. Tempos depois, a própria duquesa (que manteve o título pomposo depois do divórcio mas perdeu o direito de ser chamada de Sua Alteza Real) disse em uma entrevista que ela e o ex-marido “são muito mais que amigos”. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Eugenie no Insta:

https://www.instagram.com/p/B0TGg4klQZo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter