Publicidade
Padre, ajuda a Tatá || Créditos: Reprodução
Padre, ajuda a Tatá || Créditos: Reprodução

Mesmo com uma gravidez difícil, por conta da hiperêmese gravídica, caracterizada por enjoos frequentes durante esse período, Tatá Werneck não perdeu o bom humor. A atriz e apresentadora, que está no ar com o “Lady Night”, no Multishow, completa nesta segunda-feira sete meses de gestação e já começou a sentir os efeitos: “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto”, tuitou nesta manhã. Em outra oportunidade, ela também já tinha manifestado o medo do parto: “Não me sinto preparada para nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata”, escreveu.

Ainda sem definir o nome da filha que espera com Rafa Vitti, por enquanto a criança é chamada de Clóvis, ela já está em casa e descansando para o momento do parto. Nesta segunda, também vai ao ar o último episódio da quarta temporada de seu programa, que receberá Selton Mello.

https://www.instagram.com/p/BzLpdAGnxnE/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter