Publicidade
Kamala Harris || Créditos: Reprodução
Kamala Harris || Créditos: Reprodução

Tudo indica que a turma de Hollywood já tem uma escolhida para lhe representar na corrida pela Casa Branca de 2020, e ela é Kamala Harris, senadora democrata pelo estado da Califórnia. Aos 54 anos e filha de mãe indiana e pai jamaicano, a política que já foi chamada de “Barack Obama de saias” será a homenageada em um brunch para poucos e bons que o produtor Jamie Patricof vai oferecer em sua casa dos Hamptons no próximo dia 18 de agosto. Os convites do petit comité já foram enviados para alguns bambambãs hollywoodianos, e quem der o RSVP vai ter que desembolsar US$ 2,8 mil (R$ 10,6 mil) por pessoa a fim de tomar “café com donuts” junto com Harris, conforme foram avisados, e de quebra ouvir dela seus planos caso eventualmente assuma o tão cobiçado posto de presidente dos Estados Unidos.

Apesar de pouco conhecido do grande público, Patricof é um dos homens mais poderosos da indústria americana de cinema e televisão, e a produtora dele – a Electric City Entertainment – está por trás de vários grandes projetos. A propósito, ele desempenhou um papel fundamental na transformação de Obama de mero senador por Chicago para o candidato favorito das celebridades na eleição para chefe do executivo dos EUA de 2008.

Em tempo: Harris ainda disputa a indicação do Partido Democrata pela candidatura presidencial no próximo ano com pelo menos outros vinte colegas de partido. Além dela, os mais bem cotados até agora são o ex-vice-presidente americano Joe Biden (no governo Obama), o senador pelo Vermont Bernie Sanders, a senadora por Massachusetts Elizabeth Warren e o prefeito de South Bend (Indiana) Pete Buttigieg, que por ser abertamente gay também é muito bem visto em vários círculos importantes do showbiz americano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter