Publicidade
As artistas resolveram passar o bastão para novos empresários / Crédito: Instagram
As artistas fizeram um comunicado para anunciar mudanças / Crédito: Instagram

Mudança no rumo das carreiras de duas das maiores artistas brasileiras da atualidade: Anitta e Bruna Marquezine. Depois de cinco anos cuidando da própria carreira, Anitta resolveu passar o bastão para outra pessoa. Nesta quinta-feira, pelo Instagram, a cantora revelou que terá três grandes anúncios para os fãs nos próximos meses, e o primeiro deles é o novo integrante do time que cuida de seus negócios, o empresário Brandon Silverstein, que também agencia Normani, ex-integrante do Fifth Harmony. “Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço”, escreveu Anitta.

Bem-humorada, a cantora disse que, antes do anúncio, já havia feito todas as rezas possíveis. “Que seja um bom novo ciclo. (Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro), beijão”.

https://www.instagram.com/p/B0nzCxPntl1/

Já nessa quarta, foi a vez de Bruna Marquezine confirmar que sua mãe, Neide, voltará a cuidar de sua carreira – cargo que ocupou anos atrás. A decisão aconteceu após o rompimento com a Mattoni Comunicação. O escritório segue cuidando da assessoria de imprensa da estrela e, segundo publicado em alguns veículos, Bruna ainda estuda também a possibilidade de “reatar” com seu antigo empresário, Zeca Vitorino, responsável, entre outras, pelas carreiras de Camila Pitanga e Tatá Werneck.

https://www.instagram.com/p/ouX4Zttl7L/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter