Publicidade
Panam // Reprodução

O Panam, iate mais bafônico do momento, que tem design assinado pelo italiano Francesco Paszkowski e está em fase de construção, já foi vendido para um multimilionário europeu. Dizem que o ricaço desembolsou 250 milhões de reais pela luxuosa embarcação. O mimo aquático de 40m de comprimento será entregue em 2020 e é todo feito em liga de alumínio, o que possibilita um desempenho ainda maior.

O seu interior é puro glamour, com muita luz natural e projetado em colaboração com a arquiteta Margherita Casprini. A sala de jantar é separada da sala de estar por uma parede viva, e a suíte master, que fica no convés, tem área de massagem, janelas com vista panorâmica controladas remotamente e um banheiro com ‘banho turco’. Até 12 pessoas poderão desfrutar do flybridge de 65 metros quadrados com piscina personalizada com sistema de natação contra-corrente e deck. Para os hóspedes, 4 cabines igualmente equipadas com toda a tecnologia e sofisticação disponíveis no mercado. Fica no convés inferior, onde também estão a cozinha, sala de ginástica e cinema. Navegar é preciso!

Panam // Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter