Publicidade
Titi Müller || Créditos: Reprodução Instagram
Titi Müller || Créditos: Reprodução Instagram

“Essa temporada foi a melhor de todas que já gravei para o programa.” Titi Müller está de volta na nova temporada de “Anota aí”, que estreia nesta sexta-feira, às 18h, no Multishow. Diferente dos anos anteriores, em que visitava diversos lugares, desta vez ela vai mostrar tudo o que Miami pode proporcionar com dicas de cultura, culinária e compras, claro. O fato de ser um dos destinos preferidos dos brasileiros aumentou o desafio da produção em busca de novidades, e para trazer uma visão diferente da cidade americana, a apresentadora gravou nada menos do que 80 pautas para os oito episódios da série. “Procuramos sair do óbvio e dar dicas muito boas sobre a cidade. Fomos a um brunch de drag queens com performance de homens sereios, que mergulhavam e faziam um show; fizemos um passeio de Parasailing, em que voamos a cerca de 300 metros de altura e experimentamos os Sushi Doughnuts do NaiYaRa, que são sushis em formato de rosquinha”, conta. Mas, quem não abre mão dos pontos turísticos, pode ficar tranquilo. Titi também passeou pelos clássicos Fort Lauderdale, Design District, Hollywood Beach, South Beach e Villa Vizcaya.

O que ela destaca de tudo o que viu por lá? A diversidade cultural de Miami. “Mais da metade da população de Miami é cubana. Tudo é muito estridente e exagerado. Tivemos um episódio dedicado a Cuba”, explica. Por lá, Titi também passeou com o elenco do “Vai Que Cola”, e gravou uma participação especial em uma cena da sétima temporada do programa, que estreia em outubro no mesmo canal. Anota aí para não perder um episódio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter