Publicidade
Nathalia Timberg // Divulgação

Sabe como Nathalia Timberg, que está no ar atualmente em ‘A Dona do Pedaço’, vai comemorar seus 90 anos, nessa segunda-feira?  Segundo a colunista do jornal ‘O Dia’ Fábia Oliveira, será com uma festança no Hotel Laghetto Stilo Barra, na Barra da Tijuca, com extensa lista de convidados famosos, incluindo o elenco da novela,’of course’.

Nathalia Timberg, assim como Fernanda Montenegro, é uma das grandes damas do teatro brasileiro e da TV também. A questão da idade não é um problema para ela, que emenda um trabalho no outro, sem sinal de cansaço. Prova disso é que nos últimos anos marcou presença em várias produções: foi Vitória Drummond em ‘Insensato Coração’ (2011), Bernarda em ‘Amor à Vida’ (2013), Estela em ‘Babilônia’ (2015), Beatriz de Sá Junqueira em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017). E agora, Gladys em ‘A Dona do Pedaço’. Que fôlego!

E quem pensa que a atriz quer descanso se engana. Ela segue com a peça “Através da Iris”, em que interpreta o ícone fashion Iris Apfel. Em breve será vista em um quadro do ‘Fantástico’ e também integra a nova temporada de ‘Sessão de Terapia’, exibida pelo GNT. Glamurama é fã de carteirinha!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter